sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Governo festeja será que o país também?

Crescimento económico supera as expectativas situando-se nos 2.0% do PIB. Governo exalta e regozija-se por mais 0,1 que o previsto.

Desemprego situa-se nos 8%. Baixa no último trimestre de 2007, mas é maior que em 2006. Socrates diz que é uma boa noticia.

Será que o sr. Socrates consegue dizer aqueles 8%, boa parte deles licenciados e jovens ou com idade superior aos 45 anos que a sua formação ao longo da vida não tem saída, porque felizmente o desemprego é de 8% e a economia cresceu 2%?

Haja cautela nas declarações Sr. Socrates, de falsas vitórias já está o país cheio.

2 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Boa parte deles licenciados e jovens ou com idade superior aos 45 anos que a sua formação ao longo da vida não tem saída, porque INfelizmente o desemprego é de 8% devem estar mesmo contentes. Tenham dó!

Anónimo disse...

Não consigo entender como podem levar o pais á banca rota, mostrando sempre aquele ar de felicidade! gente hipocrita...está tudo bem! o país vai de vento em poupa (ó se poupa!)...ele é a gasolina, ele é a euribor, ele é o desemprego, ele é o fecho das urgencias, dos SAPs, isto é portugal virado do avesso...só me resta felicitar o nosso primeiro:

-Parabéns Sr.Engº Você consegui!!!