segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Endividamento Autárquico

Foi conhecido hoje os montantes que as diversas autarquias têm de dividas. Verdadeira novidade é o facto de a tão badalada CMLisboa não ser a que apresenta maior dívida, mas surge em segundo, atrás da Câmara Municipal de Gaia.

Os Gaienses reconhecem uma bela obra e cheia de sucesso a Luís Filipe Menezes. Porém, como reagirá o recém-eleito Presidente do PSD à guerra política que será gerada em torno deste facto?

Será que com Menezes no Governo voltaremos a ver o deficit e a despesa pública a subir? Eu acredito em tudo, mas acho que pior é impossível.

2 comentários:

Unknown disse...

Afinal de contas, juntaram-se na liderança do PSD dois ilustres cangalheiros do municipalismo. Santana Lopes deixou Lisboa no estado que todos sabemos... Menezes vai deixar Portogaia no estado que agora descobrimos. Nada menos que os dois gestores públicos mais irresponsáveis do país... São estes que aspiram governar Portugal. Por essas e por outras, Sócrates não precisa de se preocupar... Ao que chegou o PSD.

Anónimo disse...

Mas o PSD é isto mesmo
O PSD vai buscar o amago do povo portuganhês ou seja viver na boa e esperar. Primeiro foi o galego do Afonso Henriques que conseguiu que os cruzados conquistasem Lisboa (a moura). Depois foi sacar mas na boa a India o brasil e mais tarde as angolas de Africa, O PSD é o povo português que espera sentado que outros possam fazer aquilo que eles até teriam capacidade para o fazer mas não fazem. O PSD é o fruto da nossa sociedade medieval onde existem os barões, o clero e o povo das bifanas e dos comes e bebes sempre a cheirar a suor ( Angelo Correia) na campanha do Menezes quando justificava a ausência dos barões na campanha.
Somos pocoxinhos e gostamos de o ser.
Jonas Santareno