domingo, 18 de maio de 2008

Movimento de Mudança...

Após alguma reflexão em torno desta temática, e tendo em conta que a matriz social democrata é aquela com que sempre me identifiquei, decidi que era tempo de declarar o meu apoio a Pedro Passos Coelho a candidato a líder do PSD e consequente candidato a Primeiro Ministro. A sua campanha, postura e declarações parecem-me ser aquelas que a sociedade portuguesa precisa, para gerar uma postura de mudança, uma mudança clara e adequada aos desafios da sociedade. Só assim, Portugal pode crescer.

Votarei Passos Coelho enquanto esta onda de mudança e ideias que defende se mantiverem.

Assim, que possível deixarei mensagem no local de candidatura do referido candidato e publicarei no blog as minhas convicções claras no que concerne a saúde, visto ser a área que mais estou ligado e nos quais penso que é fundamental contribuir.

Sem comentários: