segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O Que Dizem os Outros III

Hoje decidi apenas lançar alguns assuntos que me agradaram/desagradaram na blogosfera nos últimos dias.

Começo pela revolta que apoio dos enfermeiros em relação a isto. Urge que os responsáveis dos Enfermeiros analisem e tomem posições em defesa dos profissionais e da Triagem de Manchester. Alerto também, para a falta de cultura da população que defende um profissional que passa quatro horas sem ver um doente quando o deve ver no máximo em uma hora.

Depois vejo aqui um sr. que defende o indefensável e tentar dizer que uma pessoa que saia de casa para ir a um local público tem de por em risco a sua saúde porque a liberdade das outras pessoas lhes permite mesmo que involuntariamente prejudiquem a saúde de quem tal como eles quer ser livre. Caso para dizer: A nossa liberdade acaba onde começa a do outro. Algo que ainda vai dar muito que falar.

Noutras áreas de destacar a criação da quarta licença de televisão e que gerou as decisões que se estavam a espera e que se podem ver aqui.

Por último gostava de falar do nosso burgo, muita coisa vai mal, exceptua-se claro o sr. Presidente da Câmara que se mantém no seu pedestal e com o seu poder e acha que tudo vai bem. O Concerto de Reis que correu diria eu, pior era impossível. Também quando se fala em encerramento de escolas primárias e a falta de condições que dizer desta. Ou por último este giro método de evitar o risco dos utentes ao atravessarem as vias da cidade encerrando os túneis à noite.

Sem comentários: